Mulher é morta a tiros dentro de casa; filho presencia crime

Criança de 11 anos presenciou morte da mãe em Conceição do Jacuípe

12/04/2025 às 14h16 Atualizada em 15/04/2025 às 08h18
Por: Pascoal Ferreira
Compartilhe:
Vítima foi encontrada morta no bairro de Engenho Velho da Federação neste sábado (15). Foto: Divulgação/Polícia Civil
Vítima foi encontrada morta no bairro de Engenho Velho da Federação neste sábado (15). Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros dentro de uma casa, na madrugada deste sábado (12), na cidade de Conceição do Jacuípe. O filho da vítima, de 11 anos, presenciou o crime e o principal suspeito dos disparos contra a vítima tirou a própria vida após o crime.

O caso aconteceu por volta das 1h48 da madrugada, na Rua Juvêncio Dias, centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, Maura Santos de Jesus foi assassinada com três tiros enquanto dormia.

O suspeito, Mário Pereira Brito, entrou na casa da vítima porque tinha acesso às chaves da residência, já que mantinha um relacionamento com a mulher há pelo quatro anos, segundo informações da PC. Testemunhas contaram que o homem tinha muito ciúmes dela.

O caso foi comunicado à polícia após o garoto pedir socorro à um casal que residia próximo. A Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe investiga o crime como feminicídio seguido de suicídio.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícias. Não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.