Publicidade

“Por que fizeram isso com meu filho?”: Pai do advogado Gabriel Alves faz desabafo emocionante e cobra justiça

O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

31/08/2026 às 10h37
Por: Redação Irecê Repórter
Compartilhe:
“Por que fizeram isso com meu filho?”: Pai do advogado Gabriel Alves faz desabafo emocionante e cobra justiça

O pai do advogado Gabriel Alves, conhecido como Mazinho, ainda muito abalado com a morte do filho, se emocionou nesta segunda-feira (31), ao falar sobre a tragédia com seu filho, aos 31 anos.

Em meio à dor, ele questionou as circunstâncias do crime e pediu justiça. "Por que fizeram isso com o meu filho? Era um filho bom, uma boa pessoa, não era envolvido em nada errado. Por que tanta maldade? Por que levaram meu filho para aquele local e mataram? Quero justiça", declarou.

O corpo do advogado foi sepultado na tarde deste domingo (30), sob forte comoção de familiares e amigos. O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.