Quarta, 19 de Junho de 2024
(74) 9 9910-1010
Entretenimento Premiação

Goleiro Marcelo Pereira, de Irecê, conquista prêmio e inspira no futebol baiano

Goleiro nascido em Irecê e filho do conhecido radialista Zé Bastos, ganhou o título de “Defesa Mais Difícil” no Campeonato Baiano de 2024.

10/04/2024 18h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Goleiro Marcelo Pereira, de Irecê, conquista prêmio e inspira no futebol baiano

 

Marcelo Pereira, goleiro nascido em Irecê e filho do conhecido radialista Zé Bastos, foi laureado com o título de “Defesa Mais Difícil” no Campeonato Baiano de 2024. A cerimônia de premiação, conduzida pela TV E Bahia, destacou-o por uma atuação notável contra o time da Juazeirense, que ganhou admiração de fãs e críticos.

Marcelo, de Irecê, é inspiração no futebol baiano.
Nascido em Irecê, Marcelo Pereira é inspiração no futebol baiano 

 

Aos 28 anos, Marcelo se destacou como uma figura proeminente no campeonato, exibindo sua habilidade superior no esporte. Nas redes sociais, ele compartilhou sua alegria e gratidão pelo prêmio, enfatizando seu valor para sua jornada esportiva.

Goleiro Marcelo fez defesas espetaculares
Marcelo fez defesas espetaculares (Foto: Reprodução/TVE Esporte)

 

Conhecido por sua humildade, determinação e talento como goleiro, Marcelo é visto não apenas como um talento emergente no futebol baiano, mas também como um ícone inspirador para aspirantes a atletas por todo o estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.