Quarta, 19 de Junho de 2024
(74) 9 9910-1010
Política São Gabriel

PT e PSB confirmam pré-candidatura de Mateus para prefeito de São Gabriel

Mateus, que foi o vereador mais votado nas eleições de 2020, também recebeu o apoio do PSB, e já soma mais de 24 pré-candidatos a vereador em sua base.

09/04/2024 15h56
Por: Pascoal Ferreira
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Com forte apelo popular, o nome do vereador Mateus Machado foi confirmado como pré-candidato a prefeito de São Gabriel pelo PT. Durante evento realizado nesta segunda-feira (08), Mateus, que foi o vereador mais votado nas eleições de 2020, também recebeu o apoio do PSB, e já soma mais de 24 pré-candidatos a vereador em sua base. “É com imenso orgulho que me coloco à disposição do povo desta cidade que amo e que me viu crescer. Acredito firmemente que podemos construir uma São Gabriel melhor, mais justa e inclusiva para todos. Juntos, podemos superar desafios e transformar nossos sonhos em realidade”, destacou Mateus.

O ex-prefeito da cidade, Edes Rocha, também marcou presença no ato e declarou apoio ao nome de Mateus. O evento contou com a presença do atual vice-prefeito do município, Dai, a vereadora Edineide, dentre outras lideranças locais. “Estou pronto para ser o líder que vocês merecem, para ouvir suas necessidades e lutar por elas com toda minha energia e dedicação”, declarou.

O nome do jovem Mateus, surgiu depois de um forte clamor popular por mudança nos rumos administrativos da cidade, que hoje é gerida pelo prefeito Hipólito Rodrigues, que carrega na bagagem enorme rejeição da população pelo modelo de governo implantado na cidade. O pré-candidato apoiado pelo atual gestor é Juninho, ex-secretário de Esportes do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.