Quarta, 19 de Junho de 2024
(74) 9 9910-1010
Bahia Crime de Maus-Tratos

Homem é preso após ser filmado enquanto agredia filhote de cachorro na Bahia

Caso ocorreu em Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, e foi registrado por câmera de celular.

09/04/2024 01h04
Por: Irecê Repórter Fonte: G1
Homem é preso após ser filmado enquanto agredia filhote de cachorro na Bahia

Um homem foi preso depois de ser filmado enquanto agredia um filhote de cachorro, no domingo (7), em Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. O momento foi registrado por uma câmera de celular.

Nas imagens, é possível ver que o homem arrasta o animal pela coleira em uma ladeira. Em seguida, bate no cachorro com a mão. O animal tenta fugir, mas não consegue.

Em outro momento, enquanto o homem segue arrastando o cachorro pela ladeira, ele tira a sandália que estava calçado e bate novamente no animal.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, também no extremo sul, por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante por maus-tratos contra animais.

Uma Organização Não Governamental (ONG) chegou a ser acionada para acolher o cachorro, mas ele foi adotado por um militar que atuou na ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.