Publicidade

Ataque de abelhas gera pânico e correria em João Dourado; ruas do centro são esvaziadas às pressas

Dezenas de pessoas foram atacadas

05/04/2026 às 08h37 Atualizada em 05/04/2026 às 08h42
Por: Redação Irecê Repórter Fonte: IRECÊ REPÓRTER
Compartilhe:
Ambulância do Samu foi acionada e Polícia Militar circulou pelo centro da cidade
Ambulância do Samu foi acionada e Polícia Militar circulou pelo centro da cidade

Um ataque de abelhas provocou momentos de pânico e correria na tarde deste sábado no centro de João Dourado.

Segundo relatos, milhares de abelhas invadiram ruas e avenidas, levando moradores e comerciantes a fecharem estabelecimentos e buscarem abrigo.

Quem estava nas vias correu para dentro de casas e lojas. Em meio à situação, motoristas chegaram a abandonar veículos e ciclistas deixaram bicicletas para se proteger.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a Polícia Militar realizou rondas na área.

Um carro de som também circulou pelo centro orientando a população a evitar permanecer nas ruas.

De acordo com as informações iniciais, dezenas de pessoas foram ferroadas, mas sem registro de casos graves. A situação causou o esvaziamento do centro da cidade por um período da tarde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.