Quarta, 19 de Junho de 2024
(74) 9 9910-1010
Bahia Tragédia em Juazeiro

Menina de 4 anos morre após se afogar em piscina de chácara

A mãe da menina disse que foi pegar um refrigerante e, quando voltou, a criança já estava se afogando

08/04/2024 22h12 Atualizada há 2 meses
Por: Irecê Repórter Fonte: G1
Menina morre após se afogar em piscina de chácara no norte da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal
Menina morre após se afogar em piscina de chácara no norte da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina de quatro anos, identificada como Cecília Valentina Hora da Silva, morreu após se afogar na piscina de uma chácara na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, no domingo (7). O corpo dela foi enterrado nesta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal João Paulo II.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações da cidade, o caso aconteceu por volta das 16h, no bairro Pedro Raimundo.

A mãe da menina, que não teve o nome divulgado, informou à reportagem da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, que foi pegar um refrigerante e, quando voltou, a criança já estava se afogando. Não há detalhes se Cecília caiu ou entrou sozinha na piscina.

A mulher chegou a pular na piscina para resgatar a filha. Ela também pediu ajuda de pessoas que estavam no local para tirar a criança da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, segundo a família da vítima, demorou cerca de 40 minutos para chegar no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.