Quarta, 19 de Junho de 2024
(74) 9 9910-1010
Política Apoios

Joelson Matos recebe adesão de dois vereadores de Canarana

O ato foi realizado na presença do deputado estadual Ricardo Rodrigues.

04/04/2024 19h43 Atualizada há 2 meses
Por: Irecê Repórter
Foto: Assessoria/Joelson Matos
Foto: Assessoria/Joelson Matos

Após apresentar sua pré-candidatura e pregar mudança nos rumos administrativos da cidade, o nome de Joelson Matos caiu nas graças da população de Canarana. Nesta quinta-feira (04), dois vereadores que estavam na base do prefeito da cidade, declararam apoio a Joelson e assinaram filiação ao PSD.

O ato foi realizado na presença do deputado estadual Ricardo Rodrigues. “Em Canarana eu tenho lado e pra minha alegria vou abonar a ficha dos vereadores Nicácio e Erivelton, que agora são da família do 55”, declarou o deputado.

O fato sacudiu os bastidores da política local. Somada a votação dos dois vereadores eleitos na última eleição municipal, Nicácio e Erivelton obtiveram quase 1.300 votos, o que pode tornar o apoio decisivo na disputa. Com o lançamento da pré-candidatura independente e o forte apelo popular pela mudança, Joelson também tem recebido diversas adesões nos últimos dias de lideranças ligadas a Marleide, que até então se apresentava como única opção para quem não desejava seguir com o grupo liderado pelo prefeito da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.