Na Bahia, adolescente morre após injetar na veia restos de borboleta diluídos em água

Davi Nunes Moreira, de 14 anos, sofreu uma infecção generalizada e não resistiu; pai do menino encontrou a seringa utilizada

17/02/2025 às 10h56
Por: Pascoal Ferreira
Compartilhe:
Na Bahia, adolescente morre após injetar na veia restos de borboleta diluídos em água

Um adolescente de 14 anos, identificado como Davi Nunes Moreira, morreu após injetar na perna uma mistura de borboleta morta com água. O falecimento aconteceu na última quarta-feira (12), em Vitória da Conquista, na Bahia.

Davi estava internado há sete dias no Hospital de Base após passar mal. O pai de menino, já havia notado que ele mancava com uma perna há alguns dias. Em seguida, viu que ele começou a ter vômitos e o levou para uma unidade hospitalar.

O quadro do menino teve uma piora até que um exame apontou uma infecção generalizada no organismo dele. A história só veio a tona quando o jovem, antes de falecer, contou ao pai que foi até uma farmácia, comprou uma seringa e injetou água misturada com uma borboleta morta. A motivação do adolescente em injetar o líquido ainda não foi descoberta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.