Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
Publicidade

Júnior Nascimento é escolhido por unanimidade para liderança do União Brasil na AL-BA

Em seu primeiro mandato, Júnior Nascimento assume a liderança do maior partido da Casa no lugar do deputado Robinho, com o compromisso de fortalecer a atuação da oposição e defender as pautas de interesse dos baianos.

05/02/2025 às 20h33
Por: Irecê Repórter Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Nascimento foi escolhido, por unanimidade, nesta quarta-feira (5), como o novo líder da bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Em seu primeiro mandato, Júnior Nascimento assume a liderança do maior partido da Casa no lugar do deputado Robinho, com o compromisso de fortalecer a atuação da oposição e defender as pautas de interesse dos baianos.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Agradeço primeiramente aos pares, a todos os deputados que compõem o União Brasil, que é o maior partido aqui na Assembleia Legislativa, já no meu primeiro mandato ter a oportunidade de assumir mais esse desafio. E me comprometendo com a bancada e com os baianos a sempre estar defendendo as pautas de interesse do povo da Bahia, apontando quando entendermos que existe o erro por parte do Governo, apontando os erros e ao mesmo tempo as soluções. Fazendo uma liderança de diálogo, buscando sempre o interesse do povo da Bahia, representando muito bem o papel de oposição”, afirmou o novo líder.

Nascimento destacou ainda o alinhamento da bancada na AL-BA com as diretrizes partidárias e com os principais líderes do União Brasil na Bahia, como ACM Neto, que é vice-presidente nacional do UB, o prefeito de Salvador Bruno Reis e o deputado federal Elmar Nascimento.

“Agradecer também a confiança das lideranças maiores do partido, ACM Neto, Bruno Reis, deputado federal Elmar Nascimento, entre outros tantos importantes nomes que representam o União Brasil hoje, o segundo maior partido do Brasil. Então, saio daqui com o compromisso e ao mesmo tempo feliz por encarar mais esse desafio na minha vida”, reforçou Júnior Nascimento.

Durante a reunião nesta quarta, a bancada também definiu a indicação do deputado Alan Sanches (União Brasil), que foi líder da Minoria entre 2023 e 2024, para a vice-liderança da Oposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.