Foi realizada, nesta segunda-feira (2) na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, a Cerimônia de Abertura do Campeonato Mundial Universitário de Praia, evento que contará com a participação de atletas de 35 países que se envolverão em disputas de quatro modalidades: beach soccer, vôlei de praia, beach wrestling e handebol de praia.
“É um prazer absoluto dar as boas-vindas a cada um de vocês à Cerimônia de Abertura do Rio 2024. Queridos estudantes, desejo a vocês um evento muito seguro. Aproveitem a oportunidade para mostrar suas habilidades, conhecer uns aos outros e ganhar experiência valiosa. Desejo a todos o melhor”, declarou Ali Massari Al Dhaheri, membro do Comitê Executivo da Federação Internacional do Esporte Universitário (Fisu, na sigla em inglês).
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por FISU (@fisu)
“Em nome do comitê organizador, sejam bem-vindos ao Brasil e ao primeiro Campeonato Mundial Universitário da FISU. Hoje, estamos fazendo história”, declarou Luciano Cabral, primeiro vice-presidente da FISU e presidente do Comitê Organizador.
O Campeonato Mundial Universitário de Praia será disputado até o próximo domingo (8).
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes Há 5 meses Em EsportesDeterminação é chave para mulheres vencerem preconceito no futebol
No Mês da Mulher, elas contam que vontade de vencer transpõe barreiras
Esportes Há 6 meses Em EsportesTV Brasil estreia transmissões de 2026 da Liga de Basquete Feminino
Apresentações recomeçam no domingo (8), Dia Internacional da Mulher
Esportes Há 6 meses Em EsportesPalmeiras e Fluminense jogam nesta quarta; Rádio Nacional transmite
Emissora inicia jornada esportiva às 21h15
Esportes Há 6 meses Em EsportesRádio Nacional transmite Vasco e Fluminense pela semifinal do Carioca
Jornada esportiva do clássico inicia às 17h30Últimas notícias Eleições 2026 Há 5 diasIvoneide participa de caminhada com Jerônimo em Feira de Santana
Irecê Há 5 diasIrecê será a primeira cidade do interior da Bahia a receber a Casa da Mulher Brasileira
Justiça Há 5 diasFenaj pede que STF reveja decisão sobre diploma de jornalista
Economia Há 5 diasCorreios entregam no Brasil compras feitas em sites do Paraguai
Senado Federal Há 5 diasSenadores que não disputarão eleições e deixarão a Casa em 2027 são 13
Municípios
Irecê - BAIrecê será a primeira cidade do interior da Bahia a receber a Casa da Mulher Brasileira
Barro Alto - BAEducação de Barro Alto alcança marco histórico e volta a ser destaque em toda a região
Mulungu do Morro - BAMulungu do Morro vira a página da educação: avanço histórico no IDEB 2025 é fruto da gestão de Acácio Teles
Mais lidas1IrecêIrecê será a primeira cidade do interior da Bahia a receber a Casa da Mulher Brasileira
2EconomiaCorreios entregam no Brasil compras feitas em sites do Paraguai
3Eleições 2026Ivoneide participa de caminhada com Jerônimo em Feira de Santana
4Senado FederalSenadores que não disputarão eleições e deixarão a Casa em 2027 são 13
5PolíticaConheça as atribuições do presidente e do vice-presidente da República
© Copyright 2026 - Irecê Repórter - Todos os direitos reservados