Publicidade

Empresa que utiliza depósito no Feiraguay está realizando descarte indevido

Uma empresa, ainda não identificada, com depósito na região do Feiraguay, foi flagrada realizando descarte irregular de resíduos na Praça President...

31/08/2024 às 16h06
Por: Redação Irecê Repórter Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:

Uma empresa, ainda não identificada, com depósito na região do Feiraguay, foi flagrada realizando descarte irregular de resíduos na Praça Presidente Médici, no centro de Feira de Santana. A infração foi identificada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), que já emitiu uma notificação para tratar do caso.

Segundo a SESP, a prática inadequada tem gerado transtornos para a população e para os comerciantes da região, que reclamam da sujeira e dos riscos à saúde pública. 

Diante da irregularidade, a SESP pretende intensificar a fiscalização na área para evitar novos descartes. “Emitimos uma notificação e estamos monitorando o local", informa o secretário de Serviços Públicos, Denilton Brito.

Além do monitoramento, a Secretaria estuda a aplicação de sanções administrativas, caso a empresa persista com o descarte indevido de resíduos. "O objetivo é garantir a limpeza e a ordem na praça, além de preservar o bem-estar de todos que frequentam a área", conclui Denilton.

A Prefeitura também solicita a colaboração da população para denunciar práticas inadequadas de descarte, através do aplicativo Feira Conectada.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.