Domingo, 14 de Julho de 2024
(74) 9 9910-1010
Irecê Irecê

São João de Irecê promete movimentar economia local com 10 dias de festa

Prefeito Elmo Vaz fala em gratidão e consagra a festa ao povo! 

15/06/2024 12h04
Por: Irecê Repórter
São João de Irecê 2024 terá dez dias de programação. Foto: Divulgação/Prefeitura
São João de Irecê 2024 terá dez dias de programação. Foto: Divulgação/Prefeitura

Como num manifesto de amor pela Cultura Nordestina, neste sábado (15), o primeiro ato oficial do São João de Irecê vai ser uma cavalgada.

Cumprindo a programação planejada pela Prefeitura Que Mais Trabalha na Bahia, por volta do meio-dia, as primeiras atrações começam a se revezar no palco consagrado do Barracão Zé Bigode.

No primeiro dia de folia quem comanda a festa é D`Mania, Porakazzo, Nelinho Lima, Van Vaqueiro, Vagner Filé do Forró e Patrícia Molhado. Que Tal?!

Tem novidade na área: pela primeira vez, será realizado o concurso Rainha da Cidade do São João! Banda mais aguardada pelo público, Sela Vaqueira começa às 21h com um repertório especialmente preparado para embalar ireceenses e turistas!

Nas redes sociais, o prefeito Elmo Vaz consagrou a festa ao povo e fez questão de destacar a GRATIDÃO de fazer parte de um projeto de cidade com reconhecimento nacional.

“Conseguimos juntos fazer do São João de Irecê mais do que uma festa, fizemos história, fizemos inovação, fomos ousados, visionários e acima de tudo corajosos”, afirmou o gestor, para logo em seguida compartilhar o sucesso com toda equipe técnica de secretários, coordenadores e colaboradores.

Até o dia 18 tem arrasta-pé no Barracão Zé Bigode, com Neide Vital, Mesa Virada, Pablo Marques, Naldinho e Léo Rios, Samba da Gente, Forró Piá, Emanuela Gomes, Gatinha Manhosa, dentre outros artistas; além de programação cultural "recheada" de Música, Teatro, Dança e Brincadeiras! Meu Coração Só Bate São João!

E se prepare: é só o começo! Irecê ainda vai receber entre os dias 19 e 24 de junho estrelas consagradas da Música Brasileira, a exemplo de João Gomes, Dorgival Dantas, Solange Almeida, Flávio Leandro e Bruno & Marrone. Quer mais? Segue a constelação: Léo Santana, Iguinho e Lulinha, Walkyria Santos, Pablo, Murilo Hulf, Raça Negra, Lauana Prado, Jonas Esticado, Sandra de Sá, Odair José, Timbalada e Ritchie. Simbora!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.