Domingo, 14 de Julho de 2024
(74) 9 9910-1010
Irecê 10 dias de festa!

Irecê se prepara para realizar o melhor São João da história!

De 15 a 24 de Junho, turistas de todo Brasil vão prestigiar um show de cultura, tradição e inovação

13/06/2024 12h29 Atualizada há 1 mês
Por: Irecê Repórter
A Cidade do São João, Irecê, vai receber turistas de várias regiões do Brasil em dez dias de festa!
A Cidade do São João, Irecê, vai receber turistas de várias regiões do Brasil em dez dias de festa!

Irecê já está em clima junino e vai realizar a festa mais apaixonante de todos os tempos. Em 10 dias de festejos, artistas consagrados da música brasileira vão estar na Cidade do São João em 2024. Entre as estrelas, destacam-se Flávio Leandro, Solange Almeida, Bruno & Marrone, Dorgival Dantas e João Gomes. Bom demais, né? Mas ainda tem tanta coisa pra comemorar! A lista continua com Lauana Prado, Iguinho e Lulinha, Walkyria Santos, Pablo, Murilo Huff, Raça Negra, Jonas Esticado, além do gigante Léo Santana e Timbalada na revoada!

“Você vai se apaixonar. Será o maior São João da Bahia”, garantiu eufórico o prefeito Elmo Vaz. A Cidade do São João ainda vai receber Mestrinho, Sandra de Sá, Odair José, Ritchie e muito mais. “Nosso cheiro é amor e baião, é a alegria de te encontrar!”

Marca registrada do território, o São João de Irecê celebra a cultura nordestina, valoriza tradições do sertão e movimenta o comércio, a rede hoteleira e diversos setores da cadeia produtiva - gerando emprego e renda para milhares de pessoas. Em 2023, as festividades atraíram mais de meio milhão de espectadores e geraram incremento de R$150 milhões na economia local; a expectativa deste ano é um aumento de mais de 50%.

Além dos artistas nacionais, a Cidade do São João vai contar, ainda, com mais de 100 grandes atrações locais, o tradicional Desfile de Carroças, Festival de Gastronômico, Concurso de Quadrilhas, Trator e Corredor do Forró, Mercadão, Vila Cenográfica, Barracão Zé Bigode e muito mais. Meu Coração só Bate São João!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.