Quarta, 19 de Junho de 2024
(74) 9 9910-1010
Irecê São João

São João de Irecê promete movimentar economia local com 10 dias de festa

Festejos devem fortalecer significativamente a geração de emprego e renda na região.

30/05/2024 09h32 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
O governador Jerônimo deverá participar da abertura do São João de Irecê
O governador Jerônimo deverá participar da abertura do São João de Irecê

O tradicional São João de Irecê deste ano promete movimentar uma estimativa de R$200 milhões. A gestão municipal, que está organizando os festejos, espera que o evento fortaleça significativamente a geração de emprego e renda na região.

Durante sua última visita a Irecê, no dia 23, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que deve participar da abertura da festa junina da cidade. Este ano, a celebração se estenderá por 10 dias, começando no dia 15 de junho e terminando no dia 24, com a tradicional revoada.

Entre as atrações já confirmadas estão artistas renomados como João Gomes, Dorgival Dantas, Solange Almeida, Flávio Leandro, Iguinho e Lulinha, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Ritchie, Devinho, Walkyria Santos, Jonas Esticado, Léo Santana, Timbalada e mais de 90 atrações locais. A programação diversificada promete agradar a todos os gostos, desde o Forró Pé de Serra até ritmos mais modernos.

O prefeito Elmo Vaz (PSB) expressou grande expectativa para o evento, destacando a importância econômica e cultural do São João de Irecê. "A festa, além de divulgar a cidade de Irecê para toda o Brasil, fomenta a economia com a geração de renda e de postos de trabalho para o município. Nossa festa já é reconhecida tradicionalmente como um dos melhores festejos juninos da Bahia. Serão dez dias de festa, e depois ainda vem o São Pedro da Boa Vista”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.