Quarta, 19 de Junho de 2024
(74) 9 9910-1010
Irecê Saúde

Jovem de Irecê lança rifa para custear cirurgia urgente de cerotocone

Felipe Mendes tem 21 anos e precisa fazer a cirurgia, orçada em R$ 10 mil.

15/04/2024 07h03 Atualizada há 2 meses
Por: Pascoal Ferreira
Felipe mora em Irecê e está com cerotocone avançada (Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe mora em Irecê e está com cerotocone avançada (Foto: Arquivo Pessoal)

Felipe Mendes, um jovem de 21 anos, residente em Irecê, mas natural de Cafarnaum, está realizando uma rifa para financiar uma cirurgia urgente devido a um diagnóstico de ceratocone avançado. 

A condição, que deforma a córnea em um formato cônico, pode levar à cegueira se não tratada. Após tentativas sem sucesso de realizar o procedimento cirúrgico de crosslinking pelo SUS, ele busca alternativas no setor privado, onde o custo do tratamento foi orçado em quase R$ 10 mil.

Rifa de Felipe em Irecê 

 Felipe lançou uma rifa com mil números disponíveis, de 000 a 999, a ser sorteada pela Loteria Federal em data a ser definida após a venda de todas as cotas. Ele recorre ao apoio da população para apoio compartilhando a iniciativa, na esperança de reunir os recursos necessários para o procedimento e despesas adicionais do processo de recuperação.

"Agradeço muito quem puder colaborar e compartilhar com o máximo de pessoas que puder", escreveu ele em uma rede social. 

 

 

 

 

 

 

#irece# irecereporter #noticiasdeirece #irecenoticias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.