Zé das Virgens poderá disputar vaga de deputado federal

Há quase 28 anos sem eleger um deputado federal com domicílio eleitoral local, a região de Irecê poderá ter dois candidatos pleiteando vagas
Zé das Virgens poderá disputar vaga de deputado federal

Na semana em que comemorou 60 anos de vida, o ex-prefeito de Irecê e ex-deputado estadual Zé das Virgens, concedeu entrevista à emissora de rádio Caraíbas FM, anunciando possibilidade de disputar as eleições deste ano, para o cargo de deputado federal. Caso se confirme, a região terá dois candidatos com domicílio eleitoral local, às disputas pelo mesmo cargo, a partir do mês de julho, uma vez que Luizinho Sobral, também ex-prefeito de Irecê, anunciou sua condição de pré-candidato.

As informações são do site Cultura&Realidade.

Não é de hoje que a região tem se ressentido da ausência de uma representação local na Câmara Federal, com mais de 300 mil votos dedicados a representantes de outras regiões do estado. Beto Lelis foi o último deputado federal com domicílio eleitoral na região de Irecê, eleito em 1994, para o mandato que terminaria em 1998. Ele renunciou dois anos antes, para ser prefeito de Irecê.

Em sua fala ao site Cultura&Realidade, Zé das Virgens ressaltou que está pronto para mais uma missão política. “Me sinto forte e preparado o suficiente para este novo desafio em minha vida. Tenho habilidade, tenho carisma e tenho conhecimento, só estou liso, mas com o apoio dos que desejam o fortalecimento político da região, conseguiremos avançar”, disse.

Fonte: Jornal Cultura&Realidade

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.