Política, Eleições 2018

Zé das Virgens e Daniel Almeida fazem dobradinha e lançam candidaturas em Irecê

Zé das Virgens é candidato a deputado estadual pelo PCdoB e tem apoio do candidato a deputado Federal, Daniel Almeida, também do PCdoB
Ato ocorreu no Sindicato dos Comerciários (Foto: Irecê Repórter)

Três vezes deputado estadual e prefeito de Irecê por quatro anos (2009/2013), José Carlos Dourado das Virgens, ou simplesmente, Zé das Virgens, constrói estratégias coletivas para reascender sua vida política no cenário estadual, lançando sua candidatura  por um assento na Assembleia Legislativa da Bahia.

O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (29), no auditório do Sindicato dos Comerciários de Irecê. Na ocasião, Zé das Virgens também anunciou uma “dobradinha” com o candidato a deputado federal, Daniel Almeida, também pelo PCdoB.

O ato contou com a presença do prefeito Elmo Vaz (PSB), do presidente interino no PCdoB, Rafael Sydartha, além de vereadores de Presidente Dutra, Uibaí, Ibipeba; lideres de associações, empresários e sociedade interessada nas propostas dos candidatos.

Ficha Limpa

O prefeito Elmo Vaz destacou o apoio de Zé na sua campanha para prefeito. “Zé sempre esteve lado a lado comigo, foi o meu principal apoiador na campanha e eu não seria prefeito sem o seu apoio. Zé, você lutou muito para que a gente pudesse retomar gestão municipal de Irecê. Portanto, eu tenho obrigação de ajudar a quem me ajudou. Zé foi um dos deputados mais brilhantes que a Bahia já teve, é ficha limpa e tem todas as condições de fazer uma campanha vitoriosa”, discursou.  

Ações de Daniel em Irecê

Em relação a Daniel Almeida, Elmo Vaz disse que um deputado que tem história em Irecê. “Tem muita história e ações, lutou pela quadra do povoado de Meia Hora, a Quadra da Vila Esperança, a Quadra do Umbuzeiro e acabamos de receber uma Patrol que foi emenda do senador Walter Pinheiro, por intermédio de Daniel. Também colocou recurso recentemente no valor de R$ 400 mil para asfaltamento quente da Rodoviária até a Guararapes, que chegará a Adolfo Moitinho. Ajudou a trazer a Políclinica, vem lutando pela conclusão do projeto do Baixio de Irecê, em Lapão, tem o Bodódromo, teve pavientação do Mercado do Produtor, e tantas outras ações”, concluiu Vaz.

Confiança e Respeito

Daniel Almeida, por sua vez, agradeceu ao prefeito pelo discurso e aproveitou para frisar que Zé das Virgens tem seu respeito. “Quem acompanha a política na Bahia, conhece Zé das Virgens, que tem minha confiança, respeito, por ser um amigo leal. Zé não é uma promessa, é uma certeza, que terá força e voz na Assembleia”, disse Almeida.

Vamos à luta

Zé das Virgens fez um discurso resumindo um pouco de sua trajetória política e afirmou que, ganhando a eleição, voltará para a Assembleia Legislativa muito mais maduro, forte e experiente. “A batalha é grande, mas não podemos parar, pois a nossa região precisa de representação, precisa da gente. Vamos à luta e à vitória”, vibrou.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.