Política

Zé Carlos da Cebola será homenageado com Título de Cidadão de Irecê

Aprovação foi por unanimidade dos 14 vereadores presentes na sessão desta quinta, 19
Zé Carlos da Cebola: Muito feliz!

O empresário e ex-prefeito de São Gabriel, José Carlos Gomes Ferreira, conhecido popularmente como Zé Carlos da Cebola por sua forte atuação nesse segmento na região, será homenageado com o Título de Cidadão de Irecê na Câmara de Vereadores. A votação foi durante sessão desta quinta-feira (19). Todos os 14 vereadores presentes votaram a favor da honraria.

O nome de Zé Carlos da Cebola está em ascensão para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa como deputado estadual. Nesse sentindo, ele vem construindo efetivos apoios, inclusive, buscando ‘fisgar’ ex-aliados de ex-prefeitos, entre eles, Luizinho Sobral, que só deve ser apoiado em sua campanha para deputado pelas vereadores Margarida Cardoso e Consuelo Dourado.

Ao Irecê Repórter, Zé Carlos expressou sua emoção ao receber a notícia. “É uma alegria e satisfação muito grande ser congratulado com esse título. Vim para Irecê há muito tempo e foi nesta terra que grandes coisas me aconteceram e me fizeram crescer e alçar muitas vitórias. É uma alegrai compartilhada também por toda minha família e amigos. Estou muito feliz”, comemorou Zé Carlos.  

O vereador Leonardo da Silva (Léo da Unibel), autor da proposta do Título de Cidadão, enfatizou a importância do reconhecimento a Zé Carlos. “É um homem que nasceu em Cansação/BA, mas criou raízes aqui na região, contribuindo para o nosso progresso, tanto como ex-prefeito de São Gabriel quanto empresário de referência e sucesso no segmento de cebola. Portanto, é mais do que um reconhecimento a ele”, declarou Léo, que ainda não definiu um nome para apoiar na campanha para deputado estadual.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.