Política, Eleições 2018

Zé Carlos da Cebola inaugura Comitê de Campanha em Luis Eduardo Magalhães

Zé Carlos almeja ser o defensor da região de Irecê na Assembleia Legislativa da Bahia

O candidato a deputado estadual Zé Carlos da Cebola, inaugurou, nesse fim de semana, seu Comitê de Campanha na cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

“Tenho discutido ao longo da caminhada em toda a região de Irecê, do Rio São Francisco e no Oeste Baiano tenho falado sempre que o objetivo maior desse mandato é fortalecer a região de Irecê, do ponto de vista política, porque a região não tem hoje nenhum representante na Assembleia Legislativa, a região de Irecê não ocupa nenhum cargo importante no governo do Estado e nem no governo Federal . Precisamos mudar essa história, para mudar essa historia precisamos um candidato pra está lá representando o nosso povo, pra receber nossos irmãos do Oeste Baiano e da Região do Rio São Francisco”, discursou.

“O que me traz aqui ao oeste baiano, é saber que essa região tem recebido ao longo dos anos, os nossos conterrâneos, que veio pra cá por conta da seca, por conta de não produzir mais feijão, milho e mamona. Nós conseguimos dar a volta por cima, graças a Deus, através da irrigação e hoje são poucos os que saem de lá pra buscar trabalho, grande parte dos que saíram já estão retornando”.

“Algumas pessoas me perguntaram por que que eu venho ao Oeste. Eu venho ao Oeste por conta disso, por conta do do nosso povo que aqui está, e aqui também tem muitos problemas, problemas grandes que precisam ser cuidados e precisam ser representados e eu quero ser deputado pra fazer justamente isso, zelar pelo nosso patrimônio maior, zelar pelo nosso povo”.

“Eu quero estar presente aqui no Oeste da Bahia, em toda a região do São Francisco e na região de Irecê para ajudar o governo do estado, para ajudar a classe empresarial e trabalhadora a sanar os problemas de cada região. Eu quero chegar a assembleia legislativa para representar vocês também”.

“Sou apoiado pelo prefeito de Irecê, prefeito de Lapão, prefeito de João Dourado, prefeito de são Gabriel, prefeito de presidente Dutra, prefeito de Ibipeba, prefeito de Morro do chapéu, umburana, e vereadores de outras cidades da região de Irecê”.

Estiveram presentes também, Voga Pelissari (ex. vereador de LEM), Nei Vilares (vereador de LEM), Rogério Faedo, Neuza (Neuza Modas), Doinha (Ex. prefeito de Irecê), Jailton França (Ex. prefeito de João Dourado e Ex. Deputado Estadual), Adriana (instituto recicla), Pastor Eunilcio, Evani Fiusa, Luciano Pancadão, Gilmar Caetano, Selma Brito, Cicero, Iran Cabeleireiro, Webnia, Valério, Jaime (Jardim das Oliveiras), Antonio Rogério (Ex.vice prefeito de João Dourado), Darlan (vereador e presidente da Câmara de America Dourado), Kel (vereadora de João Dourado), Isailton (poeta).

Fonte: Destak Notícias

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.