Região |

Xique-Xique: Salva-vidas passa mal e morre durante confraternização em parque aquático

Homem teria sofrido um mal súbito e caído dentro de uma piscina para crianças. Corpo passará por necrópsia para determinar a causa da morte.
Xique-Xique: Salva-vidas passa mal e morre durante confraternização em parque aquático
Edson foi encontrado sem vida dentro de uma piscina (Fotos: Reprodução)

Um colaborador do Parque Aquático Ponta das Pedras, no município de Xique-Xique, foi encontrado sem vida, na tarde deste sábado (26/01), em uma das piscinas do clube. No momento, os funcionários do parque participavam de uma confraternização.

Segundo informações, Edson Pereira do Nascimento, 41 anos, teria sofrido um mal súbito e, em seguida, caído em uma piscina infantil. Ele ainda recebeu os primeiros socorros prestados por profissionais da Secretaria de Saúde que estavam no parque, mas já chegou ao Hospital Julieta Viana sem vida.

Ao Irecê Repórter, o delegado da cidade, Alex de Souza Rosa, disse que vai esperar a necropsia do corpo para confirmar a causa da morte. “Segundo a família, ele tinha convulsões reiteradamente; pode ter morrido devido ao mal súbito ou por afogamento após passar mal. Vamos aguardar o resultado”, disse.

HISTÓRICO

Durante a semana, Edson prestava serviços à prefeitura da cidade, na colocação de paralelepípedos. Aos domingos, trabalhava no Parque Aquático como salva-vidas. Ele, inclusive, ajudou no resgate de quatro pescadores que morreram no rio São Francisco, após a embarcação naufragar, no início de dezembro do ano passado.

O sepultamento de Edson está marcado para este domingo (27), em Xique-Xique.

Em nota, o Parque Aquático, lamentou a fatalidade e informou que o clube não será aberto ao público amanhã.

Fonte: Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

Contribua com informações através do Whatsapp: 74 9 9910.1010

Nosso e-mail: irecereporter@gmail.com

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.