Polícia

Xique Xique: Preso acusado de estuprar a própria filha de 1 ano e 2 meses

Xique Xique: Preso acusado de estuprar a própria filha de 1 ano e 2 meses

Francisco Pinheiro dos Santos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, na cidade de Xique Xique (BA). Ele é acusado de ter estuprado a própria filha, que tem apenas 1 ano e dois meses de idade. 


Segundo o delegado Alex Rosa, da delegacia daquela cidade, a PM foi acionada após vizinhos ouvirem o "choro contínuo da menor". Ao chegar no local, porém, Francisco já havia saído com a bebê. Em diligência, os policiais encontraram os dois na rua, quando constataram manchas de sangue nas roupas da criança. Ela foi então levada a um hospital, onde o médico constatou a violência sexual.


Francisco foi preso em flagrante e a criança foi encaminhada para a Polícia Técnica. A mãe da bebê, Yara dos Santos Souza, não havia ainda se manifestado até o final da tarde de hoje.
O crime chocou a cidade de Xique Xique e há preocupação na polícia quanto à integridade física do acusado de ter estuprado a própria filha ainda bebê. 
 

Fonte: Líder Notícias

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.