Irecê, Vídeos

Vídeo: Estado de saúde de idoso atropelado em estrada do Umbuzeiro é grave

O idoso trafegava de bicicleta quando foi atingido por carro. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Irecê.
Vítima sofreu ferimentos graves e está internado inconsciente no Hospital Regional de Irecê

Um idoso de 63 anos está internado em estado grave no Hospital Regional de Irecê. Jailton Abade dos Santos trafegava de bicicleta em uma estrada que liga o povoado de Umbuzeiro a Irecê, foi atingindo por um carro. O fato ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira (25).

Câmeras de monitoramento de um clube de lazer que fica próximo da pista, registraram o momento em que a vítima passava de bicicleta e,  em seguida, um carro Focus, cor prata e demais dados não identificados.

Com o forte impacto, Jailton Abade foi arremessado a cerca de 15 metros para fora da pista. Ele sofreu diversos ferimentos e uma pancada forte na cabeça. Segundo informações, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Até o momento desta publicação, ele não havia sido localizado pela polícia.

Uma equipe do Samu de Irecê foi acionada e foi ao local para os primeiros atendimentos médicos. De acordo com informações obtidas pelo Irecê Repórter, Jailton Abade, que é agricultor, continua inconsciente na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.