Brasil e Mundo

Vídeo mostra momento de atropelamento no Templo de Salomão; assista

Vídeo mostra momento de atropelamento no Templo de Salomão; assista
Foto: Reprodução / TV Globo

Imagens do circuito de segurança do Templo de Salomão, em São Paulo, mostram o momento em que uma motorista atropelou um grupo de fiéis durante a noite deste domingo (16).

 

As vítimas aguardavam em uma fila para participar do culto quando foram atingidas pelo carro, que parou apenas depois de bater na parede.

 

A motorista, Dilza Maria Chianca, 61 anos, abriu a porta do veículo e saiu correndo. Ela foi presa em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

 

Duas mulheres morreram e outras quatro pessoas tiveram ferimentos, incluindo uma criança de sete anos.

 

De acordo com o G1, os feridos foram encaminhados para hospitais da região e não correm risco de morte.

 

Em nota, a Igreja Universal do Reino de Deus relatou que, "por volta das 18h deste domingo (16/10), uma frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas." Dilza alega que o câmbio do carro apresentou problema técnico.

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.