Brasil e Mundo

VÍDEO | Ginasta erra o salto durante competição e quebra as duas pernas; imagens são fortes

Socorrida por uma ambulância, Samantha foi levada para fora da arena com botas ortopédicas e aplaudida pelo público
VÍDEO | Ginasta erra o salto durante competição e quebra as duas pernas; imagens são fortes

A atleta americana Samantha Cerio, de 22 anos, sofreu uma séria lesão durante a disputa do Campeonato Universitário de Ginástica Artística dos Estados Unidos (NCAA), em Baton Rouge. A ginasta quebrou as duas pernas após fazer uma acrobacia durante a execução da sua performance no solo, no início deste mês. 

No vídeo, é possível ver o momento em que a jovem corre, dá dois saltos, mas, ao completar a acrobacia, desloca os dois joelhos e cai sentada com as pernas quebradas. As imagens, que são chocantes, viralizaram nas redes sociais.

Socorrida por uma ambulância, Samantha foi levada para fora da arena com botas ortopédicas e aplaudida pelo público. A cirurgia de reparação foi bem sucedida e aconteceu na manhã desta terça-feira (09). O procedimento durou cerca de duas horas e meia.

O técnico da equipe de ginástica da Universidade de Auburn, Jeff Graba, informou que Sam Cerio terá um longo processo de recuperação. 

 

Fonte: Folha Vitória

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.