Irecê |

Vice-prefeito de Irecê sofre princípio de Infarto e será transferido para Salvador

Vice-prefeito de Irecê sofre princípio de Infarto e será transferido para Salvador

O vice-prefeito de Irecê Erício Batista, sofreu um princípio de infarto nesse último fim de semana. Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), seu estado de saúde foi estabilizado. Ele segue internado à espera de uma regulação do Estado para um exame de cateterismo em Salvador. A transferência deve ocorrer a qualquer momento.

Por meio de uma mensagem nas redes sociais, a esposa do Vice-prefeito, Ana Paula, tranquilizou a todos e torceu pela recuperaçaõ da saúde do seu marido.

"O quadro do meu marido está estável. Graças a Deus. Ericio teve um início de infarto, mas a situação está sob controle. Agora estamos no aguardo da regulação do estado para transferir para Salvador para um exame de cateterismo. No mais, ele está bem e temos fé que vai dar tudo certo!
Agradecemos a atenção de todos!"

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.