Vice-prefeito de Central reforça o "time” de apoiadores de Cafu Barreto

Vereadores e lideranças da cidade também estão focados na pré-candidatura à Assembleia Legislativa. 
Vice-prefeito de Central reforça o "time” de apoiadores de Cafu Barreto

Nesta sexta-feira (30), Cafu Barreto ganhou mais um aliado de peso em Central: o vice-prefeito Dr. Iko reforçou o “time” de apoiadores da pré-candidatura a deputado estadual em 2022. Pensando no bem-estar coletivo e no Desenvolvimento econômico da cidade, o vice-prefeito acredita que Cafu reúne todas as condições necessárias para defender os interesses de Central na Assembleia Legislativa da Bahia. Além do Dr. Iko, o projeto conta com a colaboração de vereadores e lideranças políticas do município, que depositam confiança na experiência e bom relacionamento do ex-prefeito de Ibititá nas esferas estadual e federal. 

Com humildade e perseverança, Cafu Barreto segue viajando por toda a Bahia, sempre ouvindo os anseios da população e discutindo projetos com foco no Desenvolvimento Urbano, Geração de Emprego e Renda e no Fortalecimento da Economia Solidária. “O nosso povo só precisa de carinho, incentivo e oportunidades”, afirmou. Por conta do compromisso social, Cafu se consolidou como nome natural da Região de Irecê na disputa por vaga na Assembleia.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.