Política

Vereadora provoca 'rebuliço' com declaração polêmica em Irecê

Segundo Margarida Cardoso, tem gente querendo "aparecer" no dia da entrega do Título de Cidadão Ireceense a ACM Neto. "Não vão pegar ponga", garantiu ela.
Margarida Cardoso

A vereadora Margarida Cardoso (PTN), causou um alvoroço nas redes sociais ao divulgar um áudio abordando a entrega do Título de Cidadão Ireceense de sua autoria ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Segundo a parlamentar, outros políticos que também receberão a honra, querem pegar ‘ponga” no dia da homenagem. “Não vão pegar”, garantiu.

Se referindo ao empresário Zé Carlos da Cebola e o ex-governador Jaques Wagner, Margarida disparou: “Só vou dar esse título no dia que eu quiser...no ano que vem. Não vou dar esse título no dia que os outros serão homenageados, pois têm pessoas querendo aparecer”, disse, no áudio.

Luizinho x Rui

A vereadora ainda comentou uma publicação deste site na qual mostra uma aproximação de Luizinho Sobral com o governador Rui Costa: “Eu não vejo nem Rui nem ACM preocupado com a campanha de Luizinho. Na hora certa, Luizinho vai saber quem apoiar. Luizinho não é nenhum menino”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.