Política

Vereadora Meirinha é cotada para disputar o governo da Bahia

A indicação é da Rede Sustentabilidade, partido da vereadora. "Reconhecimento do nosso modelo de mandato".
Marina Silva, Meirina e Heloísa Helena

Desde que assumiu seu primeiro mandato, a vereadora Meire Joyce (REDE), ou simplesmente Meirinha, como é popularmente conhecida, vive momentos de ascensão por seus projetos de elevada significância e importância social.

Esta semana, a “pequena notável” ganhou destaque na grande imprensa, quando seu nome apareceu na lista de indicações de pré-candidatos ao governo da Bahia, apresentada pela Rede Sustentabilidade estadual.

“Fiquei surpresa , mas vejo que é um reconhecimento do nosso modelo de mandato de vereadora, que está sendo destaque. Mas compreendo que Iaraci e Nazal representam-me muito bem neste processo, e sinto que devo centrar foco na disputa de uma cadeira na Câmara Federal”, explica Meirinha.

Outros dois nomes completam na lista: a porta-voz estadual Iaraci Dias, de Camaçari; e o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal.

Durante reunião em Salvador, a sigla decidiu também por apoiar a pré-candidatura da ex-ministra Marina Silva à Presidência da República, que ainda não foi confirmada.

Vale ressaltar que Meirinha é uma grande conhecida de Marina Silva e Heloísa Helena. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.