Eleições 2018

Vereadora mais votada em Lapão declara apoio a Zé Carlos da Cebola

Com mais de 1.500 votos, Suely foi a mais votada em Lapão. Ela adere ao projeto de Zé Carlos da Cebola, pré-candidato a deputado estadual
Zé Carlos em encontro com Suely e o deputado João Gualberto

O pré-candidato a deputado estadual, Zé Carlos da Cebola, vem recebendo adesões ao seu projeto em diversos municípios. Um dos apoios foi da vereadora Suely Dourado (PSDB), da cidade de Lapão. Suely obteve mais de 1.500 votos e foi a vereadora mais votada nas eleições de 2016.

O apoio foi oficializado durante encontro nesta segunda-feira (30), em Salvador, com a presença do deputado federal João Gualberto.

Segundo Suely, “a decisão veio após várias análises e conversas com lideranças”. Para Zé Carlos, a adesão fortalece o projeto em defesa do sertão. “Estamos dialogando com as lideranças e as respostas têm sido positivas, o que nos motiva a continuar a caminhada”, frisou Zé Carlos. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.