Política

Vereadora é vítima de insultos constantes nas redes sociais: falta de respeito!

A vereadora Margarida Cardoso (PTN), vem sendo vítima de diversos ataques à sua honra e à sua moral nas redes sociais. Segundo ela, um grupo de poucas pessoas desacreditadas na vida se utilizam de meios espúrios para lhe insultar e tentar manchar sua integridade, através de publicações difamatórias.

A última ‘barbaridade’ aconteceu durante a sessão ordinária desta quinta-feira (19), quando a vereadora recebeu várias folhas de arruda de uma amiga e colou sob a orelha. A arruda é usada para proteção contra o mau-olhado e as vibrações negativas. Não demorou muito para uma pessoa da platéia perceber e fotografar a vereadora para insultá-la.

Em questão de minutos, uma montagem começou a circular no Whatsapp e chegou atè Margarida. Na montagem com a foto dele, escreveram: Laroyê Maria Padilha”. Além do termo ser um desrespeito à crença da vereadora, a brincadeira também não caiu bem aos olhos de seguidores do candomblé.

 

Margarida Cardoso ficou assustada com tamanha falta de respeito das pessoas, que insistem em se divertir produzindo o mau. “Mas sou protegida por um Deus vivo e poderoso. Ele tem iluminado minha vida, me trazendo grandes vitórias. Deve ser por isso essa perseguição” relatou Margarida, que vai tomar as devidas providências na justiça.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.