Política

Vereadora Celma Rocha deixa PCdoB e se filia ao PTN

Para Luizinho Sobral, o fortalecimento do grupo político é um “reflexo natural da seriedade e comprometimento da gestão”
Luizinho Sobral e Celma Rocha

A vereadora Celma Rocha, eleita em 2012 pelo PCdoB, deixa o partido e se filia ao PTN, sigla do prefeito de Irecê, Luizinho Sobral. A mudança foi anunciada nesta quarta-feira (16) e é considerada um resultado da avaliação positiva da administração municipal e do índice positivo de popularidade do gestor. 

 

Celma obteve 995 votos e figurou entre os vereadores mais votados em Irecê na última eleição, destacando-se pela representatividade e pela defesa de projetos na área de saúde.

 

Para Luizinho Sobral, o fortalecimento do grupo político é um “reflexo natural da seriedade e comprometimento da gestão”.  

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.