Política, Irecê

Vereador Paulinho do Destak dá “agulhada” em colegas sobre requerimentos

Para o vereador, solicitação de tapa-buracos revela que a cidade foi encontrada com inúmeros problemas
Paulinho do Destak (Foto: Pascoal Ferreira)

Na sessão desta quinta-feira (16),  o vereador Paulo Joaquim (Paulinho do Destak), que recentemente  ingressou na base de sustentação ao prefeito Elmo Vaz (PSB) na Câmara, deu uma “agulhada” nos vereadores Expedito Moreira e Consuelo Dourado. A dupla apresentou na sessão, requerimentos solicitando do poder público, serviços de tapa-buracos e reparo de malha asfáltica.

 

“Quem anda no Centro, até pensa que a cidade está impecável. Esses requerimentos só mostram que a cidade está destruída. Várias ruas estão intransitáveis, mas tenho certeza que os problemas serão resolvidos”, disse Paulinho. Sobre dois requerimentos da vereadora Margarida Cardoso, um para implantação de um centro de Cultura e outro para estudo e viabilidade de ponto de ônibus para beneficiar a Vila Liberdade e Vida Bela, ele disparou: “Já era para ter o Centro de Cultura, o pedido chega tarde, mas é válido”, minimizou.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.