Política

Vereador Espedito Moreira dialoga para apoiar base governista na Câmara Municipal

Vereador estuda romper com o bloco oposicionista e defender a 'base de sustentação' do governo na Câmara
Espedito Moreira

O vereador Espedito Moreira (PTN), pode ser o integrante da base governista na Câmara Municipal de Irecê. Com isso, o prefeito Elmo Vaz ampliaria a maioria na Casa para nove vereadores. A bancada de oposição ficaria com apenas seis.

Desde o início do ano, dois parlamentares de oposição  pularam para a situação: Paulinho do Destak e Edilson Cachoeira.

O vereador ainda não se pronunciou oficialmente, mas em contato com o Irecê Repórter, disse que está dialogando sobre a possibilidade de apoiar o governo na Câmara. "Estive reunido com o prefeito e outras lideranças, não há nada confirmado", disse ele.

Compõe a base governista: O presidente da Câmara, Rogério Amorim (Figueredo), Luciano, Murilo do Asa Sul, Fabiano Bia,  Meire Joyce, Tertinho, Paulinho do Destak e Edilson Cachoeirra.

O bloco oposicionista é formado pelos vereadores Margarida Cardoso, Irisvan, Léo da Unibel, Toinho do Judô, Valdereis Lopes e Espedito Moreira. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.