“Vamos recuperar todos os estragos causados pela chuva; dou a minha palavra”, garante Elmo Vaz

Obras estão a todo vapor nas avenidas Santos Lopes e 1º de Janeiro
“Vamos recuperar todos os estragos causados pela chuva; dou a minha palavra”, garante Elmo Vaz

“Nós vamos recuperar toda a cidade, todos os estragos causados pela chuva. Rua por tua, trecho por trecho. Eu dou a minha palavra e faço aqui o meu compromisso”, garantiu o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, em entrevista a uma rádio local.

Segundo o gestor, as ações começaram pelos pontos mais críticos. “Tem chovido praticamente todos os dias e o andamento das obras depende da estiagem. Mas vamos entrar em todos os pontos críticos. É uma questão de tempo”, disse.

“Estamos buscando fazer de uma forma definitiva, com drenagem e macrodrenagem, e aplicando piso intertravado em algumas situações”, completou Elmo, informando que os gastos para recuperar a cidade estão orçados em cerca de R$ 3 milhões.

O prefeito citou alguns pontos onde as obras estão em andamento, a exemplo das avenidas 1º de Janeiro e Santos Lopes, além da rua da Delegacia e outras do Centro e vários bairros.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.