Polícia

Universitários de Irecê já podem realizar cadastro para programa de assistência estudantil

Estudantes de Irecê têm até dia 16 de março para realizar cadastro. Saiba como se cadastrar agora:
Estudantes terão bolsas parcial e intergral

Os estudantes terão até o dia 16 de março/17 para realizar seu cadastro, que deverá ser entregue na sede da Secretaria de Assistência social do município, situada na Rua Lafaiete Coutinho, bairro do Fórum. O edital e a ficha cadastral estão disponíveis no link  https://drive.google.com/open?id=0B-2pi3yRK92FZ1V3bmx5eHFLS3M

 

O objetivo do Edital é conhecer a atual demanda de estudantes universitários que necessitam de apoio do município, bem como subsidiar o projeto de lei que será encaminhado ao Legislativo.

 

O programa lançado regulamentará o acesso às casas estudantis existentes e mantidas pelo município através de seleção pública para o recebimento da bolsa estudantil, e também possibilitará o acesso à bolsa integral para estudantes que residem em outras cidades onde não existem residências de estudantes. 

 

“Com essa medida, acreditamos poder apoiar três vezes mais estudantes universitários. Este esforço se deve a nossa crença na justiça social e, principalmente, por acreditar que investir em educação é o maior legado que um governante pode deixar para sua gente”, afirmou o prefeito Elmo Vaz.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.