Irecê |

Unicesumar inaugura polo em Irecê oferecendo mais de 120 cursos

Instituição de ensino está entre as mais bem avaliadas do Brasil pelo MEC e é considerada o melhor Ensino a Distância no Brasil.
Unicesumar inaugura polo em Irecê oferecendo mais de 120 cursos

A Unicesumar, um dos centros educacionais que mais cresce no Brasil, acaba inaugurar o seu polo presencial em Irecê. A Unicesumar é um dos dez maiores grupos educacionais privados do Brasil. O polo em Irecê oferecerá mais de 50 cursos de graduação e pelo menos 80 cursos de pós-graduação. Entre os cursos mais procurados estão: Administração, Agronegócio, Produção Cervejeira, Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Psicopedagogia, Design de Moda, Design de Interiores.

Considerada o melhor Ensino a Distancia do Brasil, a Unicesumar possui conceito IGC4 no MEC, por 8 anos consecutivos.  A instituição trabalha para mudar a visão de que o método de ensino a distância (EAD) é inferior ao convencional. "O que realmente faz a diferença é a qualidade de ensino oferecido e não o fato de ser presencial ou à distância. Até porque, existem instituições boas e ruins nos dois métodos" nos conta Luiz Júnior, diretor do Polo Irecê.

Com aulas online, ao vivo e gravadas, exercícios focados nas matérias, atividades práticas e proximidade com o mercado de trabalho, os alunos da Unicesumar vão tão bem, ou melhor, que alunos de cursos presenciais. "Com essa metodologia, o aluno ganha tempo e pode aproveitar os momentos mais adequados para ele para estudar. 80% dos professores são mestres ou doutores e estão sempre disponíveis para tirar dúvidas e dar todo o suporte necessário, e a nossa estrutura física está sempre à disposição dos nossos alunos. O resultado é sempre o melhor possível, e a aceitação das empresas não poderia ser mais positivo"

O polo funcionará junto com a Empresa Expert Educação Profissional situada na Praça da Prefeitura no Centro de Irecê. (Em cima da Tech Tonner).

Contatos:  (74) 99923-6794 ou 0800 600 6360

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.