Região |

Três pessoas morrem após carro capotar e pegar fogo próximo a Morro do Chapéu

Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos com vida. Devido à gravidade, um deles foi transferido para o Regional de Irecê.
Três pessoas morrem após carro capotar e pegar fogo próximo a Morro do Chapéu
Após capotar, o veículo pego fogo e ficou totalmente destruído

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente  de carro ocorrido por volta das 6h desta quinta-feira (7), na BA 144, a cerca de 8km do município de Morro do Chapéu.

O veículo com os cinco ocupantes saiu da pista, capotou e pegou fogo após o motorista perder o controle da direção. Duas vítimas foram lançadas para fora do veículo e morreram no local, a terceira veio à óbito a caminho do hospital.

Os dois sobreviventes foram socorridos por uma ambulância do SAMU e levados para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Devido à gravidade dos ferimentos e queimaduras, um deles foi transferido para o Hospital Regional de Irecê.

De acordo com informações iniciais, as vítimas eram lavradores na região e teriam saído da cidade de Utinga para uma jornada de trabalho em um lavoura de tomate, em um povoado conhecido por Tamboril, em Morro do Chapéu.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Os nomes das vitimas fatais e dos dois sobreviventes ainda não foram divulgados pela polícia.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.