Tiro de Guerra de Irece convoca jovens alistados para Processo de Seleção Geral

Tiro de Guerra de Irece convoca jovens alistados para Processo de Seleção Geral

O Tiro de Guerra (TG-06-027) de Irecê convoca todos os jovens que se alistaram até o dia 30 de setembro deste ano, para comparecimento entre os dias 5 e 9 de outubro, para participar da seleção geral da próxima turma de atiradores.

Os jovens deverão comparecer utilizando máscaras de proteção e mantendo o distanciamento mínimo de 1,5 (metro e meio), recomendado nas normas de segurança para minimizar os riscos de contágio da Covid-19.

O Tiro de Guerra está localizado na Praça Clériston Andrade (Praça do São João), ao lado do SAC. O atendimento será das 7h às 10h, e por ordem de chegada.

Nesta quinta-feira, 01, o Tiro de Guerra emitiu um comunicado oficial aos jovens que realizaram o alistamento, esclarecendo sobre a importância da obtenção do documento de reservista.

O não comparecimento à seleção geral, acarretará problemas para os cidadãos alistados, ficando em débito com o Serviço Militar, não podendo:

– Obter passaporte ou prorrogação de sua validade;

– Ingressar como funcionário, empregado ou associado em

– instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada;

– Assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios;

– Prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino;

– Obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão;

– Inscrever-se em concurso para provimento de cargo público;

– Exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação;

– Receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios.”

 

FONTE: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.