Região |

TCE-BA abre 40 vagas de estágio

Há vagas para administração, arquitetura, ciências contábeis, design, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, jornalismo, letras, publicidade e propaganda e direito
TCE-BA abre 40 vagas de estágio

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) recebe até o dia 12 de fevereiro inscrições para o processo seletivo de estágio na instituição. O candidato tem de acessar a página do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), instituição integrante do Sistema Fieb, que fica na rua Edistio Pondé, 342, no bairro do Stiep, em Salvador. Ao todo são 40 vagas para cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, design, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, jornalismo, letras, publicidade e propaganda e direito. Quatro vagas vão para estudantes que possuem algum tipo de deficiência, sendo três vagas para o curso de direito e uma vaga para administração.

 

De acordo com o Correio, os interessados devem efetuar o cadastro no endereço www.ielestagio.org.br, onde também está disponível o edital completo da seleção. A segunda etapa da seleção ocorreu entre os dias 15 e 29 de fevereiro, em que haverá entrevista técnica. Se aprovados, os estudantes terão carga horária de 4h diárias e receberão auxílio-transporte e bolsa-auxílio de R$ 660.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.