Polícia

Suspeitos de roubar moto confrontam polícia e acabam mortos em João Dourado

A dupla teria roubado uma motocicleta no povoado de Caldeirão do Jacó e tentava fugir sentido João Dourado
 Suspeitos de roubar moto confrontam polícia e acabam mortos em João Dourado
Alexsandro dos Santos e Felipe Sebastião (Fotos: Divulgação/Polícia)

Dois bandidos acusados de roubar uma motocicleta no povoado de Caldeirão do Jacó, na cidade de João Dourado, morreram neste domingo (09), após reagirem à abordagem da polícia, deflagrando tiros contra os militares.

A dupla, que fugia a bordo da moto semelhante à que foi roubada, foi identificada como Alexsandro dos Santos, vulgo “Gugete”, e Felipe Sebastião da Silva Costa; ambos já tinha passagens pela polícia por diversos delitos.

Além da motocicleta, foram apreendidos com a dupla 03 celulares, 02 revólveres calibre .38 carregados de cartuchos.

Após revista em uma casa localizada no bairro Gogó da Ema, usada pelos envolvidos no confronto, também foram encontrados 05 pacotes de maconha,  pinos de cocaína e cartuchos intactos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, assinado pelo comandante do 4º Pelotão, Ivan Carlos Correia, os acusados faziam parte de um grupo criminoso liderado por um elemento conhecido por Elias Medrado, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.