Polícia

Suspeito de vários roubos em Brumado é morto a tiros em Irecê

O crime ocorreu na Rua Zeca Batista
Suspeito de vários roubos em Brumado é morto a tiros em Irecê

Um homem de 25 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (07), em Irecê, após ser alvejado por vários tiros. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima tinha passagens policiais por roubo na região de Brumado. A motivação do crime é desconhecida.

O crime aconteceu por volta das 22h30 na Rua Zeca Batista, área central da cidade. O suspeito do crime efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu em seguida.

O corpo de William Abreu dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso, mas militares fazem rastreamento pela cidade.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.