Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Cafarnaum

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Cafarnaum

Um homem identificado por João Porcidônio dos Santos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Cafarnaum, na Região de Irecê, no fim da tarde de quarta-feira (30). A ação só foi possível após uma denúncia anônima, que relatou o endereço e características de onde o suspeito agia.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu em uma residência. Uma equipe da Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal foi informada, via denúncia anônima, que um homem estaria praticando tráfico de drogas .

Os policiais foram ao endereço informado e encontraram o suspeito. Após abordagem, durante revista,  foi encontrado uma peteca de cocaína. Questionado pelo delegado Alex Nunes, João disse que é usuário e não havia mais drogas no local.

Após buscas feitas na casa, foram achados dez petecas de cocaína, uma pedra de cocaína, seis pinos de cocaína e diversas embalagens para acondicionar a droga que estavam em uma sacola dentro de uma tubulação de pvc no banheiro.

O suspeito acabou preso pelo crime de tráfico de drogas e levado à Delegacia de Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.