Brasil e Mundo

Vídeo mostra momento em que suspeito se joga de ônibus após assalto no ES

Ele morreu com a queda nesta segunda-feira (9). Segundo a polícia, o homem estava roubando as pessoas do coletivo, quando se assustou com a sirene de uma ambulância e se jogou.

Um vídeo registrou o momento em que o suspeito de assalto se joga do ônibus na Serra, no Espírito Santo. Segundo a polícia, ele se assustou com a sirene de uma ambulância, pensou que fosse a polícia, quebrou o vidro e pulou do coletivo.

As imagens mostram o momento em que o suspeito pula do ônibus e morre. O jovem cai, sai rolando no asfalto, bate a cabeça no poste e morre. Ele quase foi atingido por outro ônibus.

A queda aconteceu quando o ônibus do Sistema Transcol passava pela BR-101, próximo ao bairro Planalto da Serra.

Policiais da Divisão de Homicídios encontraram uma mochila e uma arma de brinquedo ao lado do corpo. Ele não foi identificado.

Os pertences roubados foram recuperados.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.