Suposta fossa séptica ao lado da delegacia de Irecê preocupa moradores do Copirecê

Suposta fossa séptica ao lado da delegacia de Irecê preocupa moradores do Copirecê

Moradores do entorno da Delegacia de Irecê, no bairro Copirecê, estão preocupados com uma suposta fossa séptica a céu aberto, escavada ao lado do muro do complexo policial, na área externa, onde fica um terreno baldio.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um popular jogando uma pedra na suposta fossa. Na parede do muro, consta o aviso: “PERIGO FOSSA”. Segundo os moradores, a tal fossa só ficou visível após a retirada de veículos sucateados do local.

“Isso é um perigo para a nossa saúde, ambiente propicio para a dengue. Precisa ser resolvido urgente”, cobrou uma moradora.

O delegando Ernandes Reis Santos Junior deverá ser abordado sobre o assunto em entrevista a partir das 17h, no “Bote A Boca no Trombone” da rádio Líder FM (103.7)

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.