Irecê

Sorte ou milagre? Homem sai ileso após colisão entre carro e moto na Av. Santos Lopes

Após a forte colisão, condutor da moto se levanta do chão e sai caminhado. Flagrante foi registado por câmera pública de monitoramento.

Uma câmera do sistema público de videomonitoramento de Irecê registrou o momento em que uma moto colide contra um carro na Av. Santos Lopes, Centro, por volta das 19h45 deste sábado (21).

 

A colisão ocorreu quando o motorista de um carro atravessou um cruzamento de forma imprudente, atingindo em cheio a moto que trafegava em alta velocidade.

 

Nas imagens, é possível ver o condutor da moto sendo arremessado ao chão. Por sorte ou milagre, a vítima sofreu apenas um corte na boca e saiu caminhado após o acidente.

 

A Polícia Militar, que registrou o flagrante, chegou ao local em poucos minutos. Uma ambulância do Samu também esteve presente.

 

O nome do motorista do carro não foi divulgado até o momento. A informação é de que também não teve ferimentos. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.