Irecê, Espaço Empresarial

Skala Modas inaugura loja moderna em Irecê

Inauguração se transformou numa contagiante festa, com música, dança, promoções e muita gente na loja
Equipe motivada e satisfeita com a inauguração
A Skala Modas, maior rede de calçados do Brasil, inaugurou uma moderna loja em Irecê, nesta sexta-feira (20). Com localização estratégica no centro da cidade, na Rua Aurélio José Marques, a ampla loja oferece grande variedade de calçados, confecções, bolsas, sandálias e acessórios para todas as preferências. Quem prestigou o evento e aproveitou para fazer compras, teve um desconto especial e ainga ganhou brindes. A empresa tem crediário próprio e  trabalha com as principais bandeiras de cartões de crédito.



 



 



ANIMAÇÃO





 



O MC Big Foot, de Salvador, garantiu a animação e descontração dos consumidores que chegavam empolgados para conhecer a loja e conferir as novidades. A ocasião histórica para a cidade ficou ainda mais vibrante com a performance de um casal de dançarinos que embalou diversos ritmos ao som do MC Big Foot. “Me divertir muito nessa inauguração, a loja está simplesmente linda e fui muito bem atendida; fiz até meu crediário”, disse a dona de casa Naiara Brito.



 





 



A Skala Modas em Irecê é gerenciada pelo casal Cleisson Castro e Betânia Ribeiro. Segundo eles, a loja gerou 22 empregos diretos, além de uma grande equipe de profissionais da cidade que esteve envolvida indiretamente na inauguração. “Estamos felizes pela recepção do povo ireceense, gente acolhedora que nos recebe de braços abertos. Estamos aqui não só para vender calçados, mas para vender moda, trabalhando com marcas de qualidade”, disse Cleisson, em entrevista ao Irecê Repórter.



 





 



 




Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.