Irecê

Sindicato dos Bancários de Irecê lamenta morte do diretor Nilton Amorim

Nilton Amorim filiou-se ao Sindicato dos Bancários de Irecê e Região em 1994, fazendo parte do quadro de funcionários da agência do Banco do Brasil em Barra.
Nilton Amorim de Carvalho (Foto:Reprodução/Sindicato dos Bancários)

O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, por meio de nota, lamentou o falecimento do diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Nilton Amorim de Carvalho, ocorrido na tarde de sexta-feira (19), em Salvador.

 

 

“Dirigente sindical atuante, Nilton sempre esteve envolvido nas atividades de luta da classe trabalhadora como manifestações, protestos, paralisações e comemorações, sempre buscando beneficiar a categoria bancária em parceria com a sociedade”.

 

 

Bancário desde 1987, Nilton Amorim filiou-se ao Sindicato dos Bancários de Irecê e Região em 1994, fazendo parte do quadro de funcionários da agência do Banco do Brasil em Barra.

 

Em 2012, iniciou suas atividades no movimento sindical sendo eleito membro da nossa diretoria pela chapa “Unidade e Consciência na Luta”. No dia 05 de junho de 2015, Nilton Amorim assinou mais uma vez o termo de Posse da Diretoria do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região - Triênio 2015/2018, após sua reeleição através da chapa “Classista e de Luta!”.

 

 

Nilton Amorim, também foi o fundador da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na cidade de Barra, presidindo a entidade por diversos anos. Destacado e estimado entre a comunidade, exerceu um mandato como Vereador na cidade e atualmente era o 1º suplente na Câmara de Vereadores.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.