Municípios

Simone e Simaria querem show em Uibaí e manda recado para prefeito: “Se ele não fizer, vamos fazer de graça pro povo”

"Nunca na vida tocamos! O prefeito não contrata, tá sem dinheiro o bichinho", contou Simone.
Dupla quer fazer show em sua cidade natal, Uibaí

Desde que despontaram para o sucesso nacional, as irmãs Simone e Simaria ainda não tiveram a oportunidade de realizar um show na cidade natal delas, Uibaí, interior do estado.



 



"Nunca na vida tocamos! O prefeito não contrata, tá sem dinheiro o bichinho", contou Simone.



 



No entanto, elas justificaram que a cidade, em tempos de crise, não tinha dinheiro em caixa para contratá-la. Neste ano, elas esperam que a situação mude e que o show finalmente aconteça.



 



“Aquela desgrama, moço (as irmãs riem). A gente tinha um prefeito antes que não era muito adepto a festas, mas parece que o atual adora uma festinha. Acho que pode rolar alguma coisa”, contou Simaria. “Se ele não fizer, vamos fazer de graça pro povo”, brincou Simone.



 



Para o São João, a dupla terá vários shows pelo país. Aqui na Bahia, elas confirmaram que subirão ao palco do Forró do Piu Piu, tradicional festa que acontece em Amargosa, no Recôncavo Baiano.



 



As informações são do Bahia Notícias



 


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.