Irecê |

Simone e Simaria abrem Réveillon de Irecê com recorde de público

A dupla de irmãs esbanjou irreverência e levou a multidão ao delírio com os grandes hits da carreira
Simone e Simaria abrem Réveillon de Irecê com recorde de público
A abertura da programação do Réveillon de Irecê, na noite desta terça-feira (29), lotou a Praça Clériston Andrade. O ponto alto da festa foi o show da dupla Simone e Simaria, que esbanjou irreverência e levou a multidão ao delírio com os grandes hits da carreira.
 
Os sucessos do novo trabalho das irmãs, intitulado “Bar das Coleguinhas”, estourado nacionalmente, estavam na ponta da língua de cada espectador. “Meu violão e o nosso cachorro”, “Quando o mel é bom”, “Não vou mais atrás de você”, entre tantos outros, foram algumas das músicas que balançaram a multidão.
 
Este ano, a Prefeitura preparou três dias de programação para comemorar o fim de ano em grande estilo e entrar 2016 repleto de “boas energias”. Nesta quarta-feira, quem comanda a festa no palco principal é a banda Seu Maxixe. E na quinta-feira (31), a cantora Amanda Santiago promete muita agitação para encerrar o ano com “chave de ouro” e um show pirotécnico especial vai colorir o céu da praça, saudando o novo ano.
 
Para o prefeito Luizinho Sobral, a cidade vive o melhor Réveillon do interior da Bahia. “É uma festa organizada com planejamento e carinho para as famílias e visitantes vindos de várias cidades da Bahia e outros estados. A cidade vive seu melhor momento, com muitos investimentos, geração de empregos e fortalecimento da economia. Continuar avançando e levando alegria e melhor qualidade de vida para o nosso povo é o nosso compromisso”, observou o gestor.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.